sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Feliz Aniver pra mim!

Deixei pra fazer o primeiro post de 2011 exatamente no dia em que eu resolvi despencar nesse mundão, agora tenho '17 anos de vida, eu tô perdido, do joelho até o umbigo, tudo é perigo' como eu gosto do dia do meu aniversário, e acabo sendo extremamente egoísta nesse dia também, como se o dia inteiro tivesse a obrigação de ser perfeito como em um conto de fadas, como se as atenções do mundo inteiro tivessem que se voltar a mim, e me desejar de coração um Feliz Aniversário com muita saúde e sucesso haha.
SIM podem me mimar muito hoje o dia inteiro que eu fico muito agradecida, e feliz!
Então pra esse novo ano, nova fase nova idade, digo : ' Que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce.'

VIVA a esses 17 anos de confusão, alegrias, contestações, lamentações, euforias, revoltas, dramas, harmonia, aprendizado, esperiencia, VIVA a esses 17 anos vividos constante e inconsequetemente, viva la vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário