quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ultimo post do ano!

Estou indo a la playa, deixando aqui todas as velharias de 2010 aqueles dias de tédio, o ultimo ano de escola, daquela viajem de formatura a ilha do mel com todo o pessoal, ficam só as fotos e lembranças de momentos tão divertidos, o primeiro porre também fica por conta desse ano, um sonho realizado o de conhecer o meu maior ídolo, esse dia lembro bem de todos os detalhes com perfeição eu não conseguia acreditar que era verdade, ah também fiz minha primeira composição com melodia neste ano, conheci muita gente nova, algumas não acrescentaram em nada, outras fazem parte de grandes histórias as quais vou contar para os meus netos, umas eu sei vão ficar perdidas nesse velho ano, outras eu espero mesmo que superem a barreira de vários anos! Eu espero tanta coisa desse ano novo sem o menor remorso por de repente estar o sobrecarregando, mas poxa eu vou pular ondinha, comer lentilha, 12 uvas e o que mais me ensinarem. O meu maior desejo pra esse ano é dar novos e longos passos em direção ao meu sonho, gostaria de ter um amor e assim não pensar mais que sou feita de lata e movida a álcool para que possa sorrir, espero que aconteçam inúmeras coisas inesperadas pois elas que me incentivam e me fazem achar graça em ainda jogar o jogo de viver, quero poder continuar sendo eu mesma acreditando em contos de fadas, duendes e na existência de pessoas boas, fazendo o que tenho vontade sem pensar em besteiras ou futilidades, quero a sabedoria das crianças, não quero perder minha essência, quero ver no sol o maior motivo para não deixar um dia triste acontecer, quero saber dar valor as coisas simples, quero momentos simples e verdadeiros acontecendo pelo menos mensalmente, quero que todo aquele que venha até mim pensando no mal sinta-se contagiado por uma onda de bem que revigora e faz brotar flores em seu coração...
Quero tanta coisa e sim acredito que vou conseguir, terei mais uma estrela colorida nesse braço ao fim desse novo ano que esta por vir e que assim seja.
Por enquanto vou recuperar forças, buscar energia na minha fonte que é o mar, vou festejar, o que vai e o que está por vir, façam isso sejam felizes, espalhem o bem, palavras de carinho, demonstrem o amor que sentem e deixem o seu lado bom a mostra, permitam-se, feliz Ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário