quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Paixão?

Ultimamente ando sentindo como se estivesse apaixonada, sabe assim meio fora de órbita, bem moleca sabendo que se ir fundo posso me arrebentar logo, mas mesmo assim apostando tudo o que tenho e o que não tenho, ouvindo uma musica lá outra cá e acabando sempre por lembrar de uma certa e exclusiva pessoa, não sentia algo assim a tanto tempo que eu não lembro mais se isso é paixão, ou se estou apenas confundindo com o apego fácil que tenho pelas pessoas quando embriagada por minha carência.
Querer você parece estar saindo do meu controle, quando estou com você queria que o tempo parasse, e você nunca mais fosse embora, quando passo tempo sem te ver, sinto saudade, e fazia tanto tempo que a saudade não me atingia dessa forma. Muitas vezes eu tenho a certeza de que me bastaria o seu olhar, o som da sua respiração forte, ou até mesmo o seu silêncio.

Você não sabe, você não vê e acho que nem pode imaginar, e como poderia  se nem eu mesma sei classificar, denominar, separar, identificar esse turbilhão de sentimentos estranhos que me cercam só de lembrar nós dois.

"Não posso te olhar e não te ter, eu quero te ganhar e não perder! @OuvindoGP

Nenhum comentário:

Postar um comentário