sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O que o acaso nos da, destino nenhum vai tirar!

Lembro sorrindo daquele dia em que o acaso me pegou desprevenida, e como se os meus passos naquele momento tivessem sido guiados pelo meu coração e sentimentos, enlouquecida por saudade, te encontro ali parado bem na minha frente tão surpreso quanto eu. 
Lembro tão bem de todas aquelas borboletas que em um segundo passaram a habitar meu estômago, a mão suada, o medo, a incerteza quanto a sua reação, mas a saudade foi forte e implacável quando me dei por conta já estava ali com você, do jeito que eu tanto queria, de uma forma que eu não imaginava. Engraçado como comédia, bonito como romance, inesperado como em novela. E mesmo escondendo por cautela, medo, ou covardia tudo o que há de bonito dentro de mim, não posso controlar a saudade e essa vontade de ter você mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário