sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Bom Natal

Poucas coisas me animam tanto como uma véspera de Natal, mesmo esse tendo chegado tão rápido me pegando de surpresa, pois ainda é difícil acreditar que hoje é véspera de natal, sinto aquela euforia de criança a espera do papai noel, esse clima natalino em que a família toda se une, mesmo que parece um pouco de hipocrisia já que alguns passam o ano todo brigando, falando mal uns dos outros, mas tá ai, o natal vem exatamente para fazer com que tenhamos um dia pelo menos juntos de nossas famílias fazendo de conta que elas são perfeitas, família, família...
Hoje acordei meio mal com tonturas, fraqueza, ânsia de vômito, mas nada me abala num dia assim, já estou legal e pronta pra noite, ansiosa para troca de presentes, a entrega de amigo secreto, a ceia e o seu chester haha
Desejo um ótimo natal a todos, que nessa noite deixem florescer dentro de vocês aquela ansiosidade de criança a espera do papel noel, que deixem as pendencias, as 'picuinhas' de lado e permitam-se perdoar, dêem aquele abraço apertado e verdadeiro, no seu pai, sua mãe, sua vó, sua tia, seu vizinho, seu amigo, namorado, cachorro, passarinho, desejem a quem possa escutar vocês, um FELIZ NATAL! Muita PAZ, FELICIDADE, E AMOR a todos que lerem isso. ( e Papai Noel, cuida bem das nossas crianças carentes nessa noite tá? )

'Eu pensei que todo mundo,
Fosse filho de Papai Noel
E assim felicidade
Eu pensei que fosse uma
Brincadeira de papel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário