quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tanto tempo...

Eu estive por tanto tempo, tão carente que pensei até ter encontrado aquele sentimento tão sublime nos braços do meu inimigo, ele não era meu amigo. Pra mim ele era vazio, vazio como eu, não tinha nada pra me oferecer, por mais que eu estivesse disposta a roubar qualquer minimo restigio de sutileza,uma pista qualquer em algum lugar sobre migalhas de amor, e lá estava eu a procurar, quase a implorar, pelo que você jamais poderia me dar, tão pouco tempo e eu já cansei de buscar, desde o principio eu sentia que não iria achar, mesmo assim não cansava de percorrer aquele mesmo caminho, desde o dia em que te conheci, não sei que ventos me trouxeram a ti. De mim saltavam aquelas palavras que não eram eu, aquele jeito que não era meu, pra te impressionar, no fim eu sabia, nada daquilo adiantava, eu sabia como o vento que te trouxe, ele também te afastava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário