quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O mundo gira!

De uma hora pra outra todas as coisas podem mudar sua direção, alterar o caminho e você nem vai perceber, vai chorar, vai sorrir, vai gostar e até mesmo desgostar, vai querer voltar, parar, se escabelar, indagar... Porque é assim? Porque pra mim? Mas nem vai adiantar. Acredito que somos nós que trilhamos  nosso caminho, que qualquer minimo passo, palavra, até mesmo gesto, pode mudar todo um plano que já existia para você, por isso eu tanto prezo a teoria de 'fazer simplesmente o que você sente vontade de fazer', sem pensar no depois, no amanha, em tudo mais que pode vir, é dificil, as vezes você se sente inseguro, mas pra mim não ha plano mais seguro do que esse de se permitir avançar, arriscar, até mesmo errar, de sentir o prazer de superar algo, de perceber o quanto se é forte depois de ter pulado todos aqueles obstaculos, de ver que nada foi em vão, que cada pedacinho que se quebrou de mim e foi dificil pra caramba, me fez aprender, e no fim ver, mesmo que muitas das tentativas tenham sido frustradas eu fui até o fim, eu lutei pelo que eu quis, eu fiz de TUDO pra ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário