sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta 13

Qual é o problema comigo? Agora eu já não consigo nem chorar, cansei de esperar gastei minhas energias tentando te encontrar, eu olho pro lado, eu vejo, não ha mais nada aqui, nada pra me fazer sorrir, nada que possa fazer com que eu queira levantar e seguir. Me diz, já chega quando isso irá ter fim? me diz que isso vai passar, que essa dor você vai tirar de mim, me diz "não será assim até o fim"! É só mais uma sexta que vai chover dentro de mim, ha tanto frio lá fora pra ter me deixado assim? sem sentir nada mais, nada mais está aqui, e aqui eu me sinto tão perdida. Não cabe mais a mim entender porque as coisas estão andando assim, ou melhor, porque elas não estão andando, a carruajem parou de trilhar o meu caminho, ela está parada, e não ha mais nada que eu possa falar, que eu possa fazer, eu devo confessar se é isso que você queria ouvir, eu estou cansada, CANSADA de lutar. E ai eu me pergunto quantas sextas 13 ainda estão por vir?


"Estou de volta ao meu inferno pessoal
Por muito tempo achei que isso era normal
Estou de volta onde tudo começou...


Ahhhhhh quanto mais
Eu posso suportar
Já não sei o que fazer
Pra nunca mais voltar para o início outra vez!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário