sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Culpado: Inverno!

Te quero, estou cansada de esperar, te quero e essa busca intensa, inconstante vai me deixar falhar, eu já falhei, pois não era mais pra eu buscar, mas os dias estão sendo tão monótonos, dias em vão. NÃO! eu não gosto disso, a minha maior cede é de viver, cada segundo cada hora, CONSTANTEMENTE, e se a minha vontade pede você o que eu posso fazer?
A noite quando eu paro pra pensar eu acabo lembrando do teu olhar, dos momentos, momentos juntos...
Mas isso também me faz lembrar das tentativas e toda a frustração de perder, e ter que me auto consolar.  
E eu não desisto eu insisto que isso tudo é culpa do inverno, esse inverno frio, sombrio, eu preciso de CALOR acordar com um sol lindo na minha janela, dias de verão, mar que fortalece as suas, as minhas energias! 
Eu espero, eu desejo que eu esteja coberta de razão, pois é muito mais fácil esperar pela certa chegada do verão, a esperar  pela minha ilusória chegada ao seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário