domingo, 11 de dezembro de 2011

Tudo tão igual

 
Mais uma vez volto a escrever sobre você, muito tempo passou, muita coisa aconteceu e esta acontecendo, mas ao mesmo tempo, tá tudo tão igual.

As mãos ainda suam, tenho que tentar equilibrar o coquetel de medo e incerteza.
As borboletas sempre voltam a habitar meu estômago, a cada vez que estou perto de você.
24h já são o suficiente para a saudade apertar.
E aquela sensação de que me basta o teu olhar, o som da tua respiração forte, ou até mesmo o teu silêncio. Tudo tão igual.

Hoje a diferença é que o tempo nos tornou mais intimos, mas é de uma forma estranha.
Essa proximidade mostra uma pessoa tão diferente do que pra mim você parecia ser. Nesse circo, espero que tudo o que você faça não passe da mais pura atuação.

Mas então me diz, quem é você?
Da uma razão pra eu sentir tanta coisa quando estamos juntos, eu só estou querendo entender por que.. eu quero, quero tanto você.

Ainda pior é você não parecer ter interesse em saber quem realmente sou.
Tens tanto medo assim?

Faz tanto tempo, é preciso perguntar
Será que você sabe alguma coisa sobre mim?
E eu, sei sobre você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário