sábado, 24 de dezembro de 2011

Uma ocasião para celebrarmos o amor

Mais rápido do que ano passado, chegou essa véspera de natal.
Foi à um mês atrás naquele tropeço com um boneco vestido de Papai Noel na esquina da rua, que me assustou e fez pensar, NOSSA AINDA É CEDO PARA ESSA DECORAÇÃO, não?

A partir disso iniciaram-se as recomendações na TV sobre o que comer, o que vestir, quanto e como consumir nesse natal, a decoração das lojas, a decoração dos shoppings, a pauta de natal...

Então acredite, é véspera de natal e o ano acaba em uma semana!

Sempre achei o Natal uma chatisse, mas contraditoriamente (como todos os meus sentimentos diga-se de passagem), acabava me encontrando eufórica a espera da noite.

Esse ano esta diferente, sem a euforia, sem achar tudo uma chatisse. Estou apenas feliz, por fazer parte de uma família que mesmo com conflitos, divergências, incompatibilidades, vai se reunir nessa noite e festejar. Independente de diferentes crenças do que se esteja festejando, pra mim, mais que tudo, estamos festejando o nosso encontro, a união, o AMOR.

A você jovem, que acha uma chatisse o natal, aquelas perguntas da titia sobre como vai a namorada(o) que você não tem, os apertões dos avós, e a música entediante que seus pais gostam. Que acredita ser a única salvação da noite, o momento em que você furta um drink (já que é impedido de consumir bebidas alcoólicas por ser menor de idade).
 
Deixa de lado esse ranso! Sente o momento de amor e cuidado demonstrado das mais diferentes formas que você esta presenciando. Aproveita a presença de quem um dia com certeza vai te fazer falta, e quanta falta. Aproveita esse clima para se livrar da vergonha que te impede de demonstrar o teu amor. FELIZ NATAL A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário