sábado, 2 de outubro de 2010

Tentei escapar e achar a saída

Poderia dizer que viver é difícil, e que seria muito mais fácil se tivesse alguem ao meu lado, a cada dia. Mas eu prefiro dizer que viver é inconstante, é não saber nada do que vai acontecer, amanha!
Só não pode temer, tem que enfrentar, cair, levantar, seguir...
E quando tento, tento fugir, não lembrar, esquecer desse vazio, e mesmo assim não consigo, fica difícil sorrir, fica difícil dançar ao som da alegria da vida, então eu me recolho dentro de mim, embaixo daquela coberta quente, tampando o vazio, tentando ameznizar o frio, esperando para que o amanha chegue, e nessas horas não tem o que hesitar, o melhor lugar é aquele que você pode chamar de lar.

"Sobre o vazio que vive em mim,
Sobre a faltaa que faz alguem,
Dos dias sem sentidoos,
Caminhos tão perdidos."

3 comentários:

  1. Olá tudo bem, eu estou novamente passando por aqui para visitar seu blog, aproveito e agradeço por seguir meu blog Boa Idéias, no momento estou com alguns problemas de configuração nesse blog, no momento estou montando outro blog e aproveito para convidar você novamente para visitar e continuar seguindo esse novo blog, o endereço é: Friendlegal.blogspot.com , nome do blog é Boas Dicas, obrigado pela atenção e parabéns pelo seu blog muito legal, aguardo sua visita beijus.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Francieli, ao que tudo indica, estamos todos sozinhos de fato, mas vejo que, ao mesmo tempo, essa é uma reclamação de todos. Ou seja, estamos todos sozinhos, mas todos querem alguém. Não é estranho?

    Ontem assisti ao filme Perfume de Mulher, é um clássico muito bom, indico, caso tu ainda não tenhas visto. Finalizo com uma frase do filme:

    "É cada um por si. Traia a sua mulher. Ligue para sua mãe só no dia das mães. Charlie, é tudo uma merda."

    Boa semana! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oooi aline :D
    verdade, esse sentimento de 'solidão' é tão estranho, e complicado haha

    Então não assisti a esse filme ainda não, mas depois dessa frase forte ai, me interessei, vou assistir assim que puder :D

    beijos!

    ResponderExcluir