segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A onde nós vamos chegar?

Tantas coisas acontecem que os pensamentos não conseguem se equilibrar em um só momento, será que o medo vai me deixar falhar? O tempo passa e a insegurança quanto ao futuro sempre aumenta, coloco tanta força, tanta esperança nisso que não posso nem pensar na possibilidade de não.. melhor nem falar, trás sentimentos sem nenhuma explicação, e de quem é aquela voz que diz 'Vamos, vamos,siga em frente minha menina, eu sei que você consegue, eu sei!' Por muitas vezes já ouvi, mas nunca pude ver, e você sabe a primeira pessoa que vem a minha cabeça quando isso acontece? Não você não faz idéia. A sua falta sempre será uma constante em mim, e eu não posso deixar de imaginar em como seria a minha vida se você estivesse aqui, como seriam comemoradas as vitórias, de que jeito você me confortaria em todos esses momentos em que eu preciso fugir, e sobre o que você pensa de mim, pode me ver? pode me ouvir? isso é tão constante, tão constante. Quando a luz do sol toca meus olhos depois daquela noite em que tudo o que eu pude fazer foi correr até a cama pra fechar os olhos e esquecer. O sol que bate a minha janela no amanhecer vem com cheiro de esperança, que instiga a viver, viver como inconsequente, sem temer, mas tem vezes em que isso já não é o bastante, e então sinto que preciso achar a janela que vai me mostrar o caminho certo a seguir muito maior do que posso imaginar, com muito mais que um sol a brilhar.


Estou precisando das boas vibrações que o mar pode trazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário