quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aquele vai e vem

O jeito com que as pessoas entram e saem da nossa vida, muito me assusta, tanta gente eu gostaria que permanecesse e mesmo assim tem que ir, pessoas que o tempo não me permitiu conhecer de verdade, pessoas que marcaram por motivos bons, ou nem tão bons assim, mas aquele momento, especial, engraçado, de mico, dramático, chato demais até TODOS vão estar guardados pra sempre em mim, eu espero NUNCA perder essa memória tão boa de viver. Ultimamente tantas coisas estão sendo pela ultima vez, coisas que sabemos que nunca mais vai voltar, não vai ser igual JAMAIS, até o fato de acordar todos os dias cedo que eu tanto odiava eu sei que vai deixar saudade, não ver mais aquelas pessoas que compartilharam tantas felicidades, tristezas, foram super ativos na minha vida, que eu sabia que podia contar, pessoas que despertaram em mim esse sentimento tão bonito que é a AMIZADE de verdade. O futuro é incerteza total, não saber o que se pode esperar do amanha, onde você vai estar? com quem? fazendo o que? Mas eu espero que eu e todas as pessoas que já passaram e ainda estão na minha vida, estejam sempre muito bem, eu vou viver esses dias que ainda restam com essas pessoas, eu vou viver o presente e FAZER VALER O QUE NÃO VOLTA MAIS muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar, porque o que importa É CURTIR SORRINDO! 

Na real, SEJA O QUE DEUS QUISER! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário