segunda-feira, 23 de maio de 2011

O único pedido

Se hoje eu tivesse o direito de fazer um pedido pro Sr. Gênio da lâmpada encantada, eu só pediria para voltar ao momento em que nos conhecemos.
Surgiu em minha vida de repente, você sempre tão dócil e cuidadoso, me soava como uma recompensa por algo de muito bom que um dia eu deveria ter feito.
Mas se você ainda não percebeu, eu só queria voltar ao começo para poder me sentir assim tão bem de novo, eu só queria viver tudo mais uma vez.

Já não suporto ver você escorregar entre meus dedos a cada dia um pouco mais, sem conseguir achar a fórmula certa para nos salvar.

Foi tão bom pra mim te conhecer, e agora algo em algum lugar quer nos afastar e me convencer que é errado te querer. Vejo você a cada dia mais distante, o seu cuidado já não é o mesmo de antes, já não posso ver nos teus olhos aquela luz de uns meses atrás, às nossas conversas já não te entretém por tanto tempo quanto antes...

Não sei se você já passou por isso, mas é muito difícil mais uma vez ver tudo o que você queria que continuasse se perder.
A cada manhã assim que acordo, vejo um novo outdoor estampado em minha janela só pra não me deixar esquecer, está nascendo um novo dia sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário