domingo, 8 de maio de 2011

É a idéia de fracasso, não é?


Não sei explicar,
Não sei explicar nem pra mim mesma o que sinto, se é que sinto.

Mas da raiva por algo dentro de mim insistir em me fazer sentir culpada por estar assim agora... tão vazia. Acreditando sem exitar que mais uma vez me enganei "era a pessoa errada".
Mas eu não fiz nada eu juro NÃO FIZ, pelo menos não até os ultimos dias de desespero.

É, me desesperei quando a dias atrás o vento já vinha me assombrar sussurrando em meu ouvido "em breve tudo estaria perdido".
Mas PERAÍ! como assim perder? perder o que eu ainda nem ganhei...
Será que até imóvel e em silêncio consigo errar? ou o erro é exatamente esse?

Será essa a hora de usar o desespero como força pra correr, buscar, tentar, tentar exaustivamente, lutar até o ultimo fragmento do teu coração se quebrar?

Não,calma ai..
Vale a pena ir adiante? o preço que você está pagando não é alto demais pra apenas ter a "honra" de dizer que lutou até o fim pelo que tanto quis?

Porque está se sentindo tão incomodada? o vazio sempre foi presente, não ha novidade nenhuma nele, nem mesmo dessa vez...

É a idéia de fracasso não é? eu sei como é.

"E dói saber que o teu olhar, não me escolheu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário