segunda-feira, 27 de setembro de 2010

seek, hope, pray, never cease to dream..

Depois de algo tão lindo que eu tive a felicidade de presenciar, fico aqui imaginando se um dia será eu, se ainda vou conseguir ver meu sonho se realizar.
Viro pro lado e em mais uma conversa com aquele que eu acredito que seja meu amigo, que está sempre comigo, eu peço, eu imploro, me tire tudo, não me de nada, dificulte, mas me de forças pra passar, me de toda a sorte que eu precisar pra chegar lá, e poder compreender o que eu vim até aqui buscar.

5 comentários:

  1. Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Brigada!
    vou visitar o seu blog sim pode deixar :)

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia Francieli tudo bem, vim agradecer a vizita e por seguir meu blog, quando quiser vizitar ou deixar alguma sugestão em meu blog, fique a vontade será bem vinda por lá, uma ótima semana tá, beijus.

    ResponderExcluir
  4. Lindo post! E torço para que alcances o que buscas conquistar!
    Já te sigo.

    ResponderExcluir