sábado, 25 de setembro de 2010

E eu sigo em frente..

Eu posso estar quebrada, ferida, e dessa vez não estou falando de sentimentos... 
A dor é fisica mesmo. Nada vai me abalar, teimosia, ooh teimosia, eu arrisco, boto fé na sorte(até mais do que deveria), vou em frente, ' E sigo por ai viajante habitante de um lar sem muros' é dificil imaginar de onde um ser tão pequeno como eu tira forças pra superar tantas travessuras que a vida me impõe, mas que bom, que bom que é assim, e a cada travessura me sinto mais forte, e o melhor de tudo é ME SENTIR FELIZ, sim eu estou feliz, estou em sintonia com o meu mundo e isso é tão bom.



Podem dizer que acabou, eu acho que nem começou! :)
Amanha 26/09 vou conhecer caras que eu admiro muito e que me fazem acreditar, que o meu sonho não é algo impossivel de se alcançar, eu também vou chegar lá! (Fresno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário