terça-feira, 19 de novembro de 2013

Carta



Tô pensando em desistir,
desistir de você e apostar em mim, no meu potencial para te esquecer e me conformar, entender que te perdi e ainda assim conseguir viver.

Tô pensando em não tentar de novo.
Afinal, depois de todos esses 24 dias de aflições causadas pela sua espera, você me parece ter se ocupado apenas com a busca por outra pessoa.

Acabei de ver, você já se encantou por outro alguém e está tentando conquistá-la - eu acho tão linda a tua forma de fazer isso - aliás, também acho lindo o teu sorriso, lembrei dele durante todas essas 576 horas.

Tô pensando em apagar da memória, você, a nossa história e o plano que um dia eu iria pôr em prática pra tentar te reconquistar.

Tô pensando em fazer dessa a nossa última carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário