terça-feira, 1 de março de 2011

Ainda vale? Ainda brilha?


Creio que a ocupação a correria que meus dias tomarão está me deixando sem inspiração por não restar tempo de checar como estou me sentindo.
Estou vivendo sem parar e pensar no que está acontecendo, apenas deixando que tudo siga o seu fluxo, sem ter ideia de estar ou não fazendo o certo, não sei bem se essa era a maré que eu queria pegar mas também não sei qual seria a onda certa.

E então eu vivo, eu experimento, eu tento de tudo, vejo, revejo todas as possibilidades, só espero não estar perdendo um tempo precioso, espero poder recomeçar se acaso precisar. Eu desejo como qualquer outra pessoa que conheço que o caminho não tenha tantos espinhos quanto flores, tantos erros quanto acertos, tantas lágrimas quanto sorrisos,
Eu desejo emoção, intensidade!


PS: Assim, já não estou mais me reconhecendo, mas uma vez me disseram, gostaria de saber se ainda vale o que fica aqui dentro? Nesse lugar a essência ainda brilha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário