domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dia ensolarado em um mês de temporal

Como um convite pra me aventurar em um mar de infinitas possibilidades, você apareceu em minha frente.

Meu gosto por adrenalina, minha sede de aventura, aquela velha busca incansável, são muito maiores do que qualquer razão.
Posso dizer que nem tão atrativo era, mas sim ALTAMENTE misterioso, inesperado, EXTREMAMENTE perigoso! Não resisti, me joguei, fugi de encontro a tudo isso, com a velha esperança de mexer em alguma coisa aqui dentro que possa ainda fazer com que me sinta viva.

Afim de prever e resumir essa história, contaria como se já estivesse acabada. Momento intenso como sempre procuro viver, memória que não pode ser compartilhada, energia de um dia de derrota, dia ensolado em um mês de temporal.


Ah tudo o que é bom dura pouco, ou tempo o bastante pra se tornar inesquecivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário