sábado, 28 de agosto de 2010

Hoje é o MEU dia!

A gente vai vivendo e a vida nos mostrando, que tudo tem seu tempo, sua hora certa pra acontecer, que o que é nosso está guardado, e eu vou cada dia acreditar mais nisso, eu espero a minha vez, eu esperei a minha vez e ela chegou, hoje é hoje nesse sábado do mês de agosto dia 28 eu vou realizar um sonho, pode parecer bobagem para muitos, podem até achar bobo e que tem  uma idade limite pra se admirar alguém do fundo do coração, pois pra mim não existem fronteiras, de quem eu gosto eu gosto mesmo intensamente, e quem conquista a minha admiração não é qualquer um não, é alguém que pelo menos aos meus olhos sob o meu conceito, é merecedor, e eu admiro a tanto tempo a banda Nx Zero, desde os 13 anos tenho aquele sonho de menina de que meu principie Diego Ferrero cedo ou tarde chegaria pra me buscar haha bom essa imagem lúdica já passou eu já cresci e amadureci o bastante pra sacar como as coisas são, e que pelo menos ainda não é a vez disso acontecer, quem sabe do futuro né... mas isso não é o importante, o que realmente importa é a admiração que eu tenho por esses 5 meninos, pelos grandes músicos que eles são, por serem pessoas bonitas não só por fora, eu sempre vou seguir gostar e desejar tudo de mais iluminado a eles, se hoje eu amo musica e quero isso pra mim, quero seguir esse caminho, é por influencia também desses meninos FODAS ai. Depois de ir em tantos shows, cantar com força, pular com garra, chorar de emoção, hoje, hoje eu vou conhecer os meus ídolos, e não tem palavra que descreva o que eu sinto, eu não esperava isso, e sem mais nem menos eu vi que a sorte esta comigo sim, sempre esteve, só precisava da hora certa, e a minha hora a minha vez chegou, é hoje! Eu sabia, na verdade eu sempre ACREDITEI que Cedo ou Tarde a gente ia se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário