segunda-feira, 30 de agosto de 2010

28 de Agosto de 2010 vai ficar pra sempre!

Eu sou apenas alguém

Ou até mesmo ninguém
Talvez alguém invisível
Que a admira a distância
Sem a menor esperança
De um dia tornar-me visível

E você?

Você é o motivo
Do meu amanhecer
E a minha angústia
Ao anoitecer

Você é o brinquedo caro

E eu a criança pobre
O menino solitário que quer ter o que não pode
Dono de um amor sublime
Mas culpado por querê-la
Como quem a olha na vitrine
Mas jamais poderá tê-la

Eu sei de todas as suas tristezas

E alegrias
Mas você nada sabes
Nem da minha fraqueza
Nem da minha covardia
Nem sequer que eu existo
E como um filme banal
Entre o figurante e a atriz principal
Meu papel era irrelevante
Para contracenar
No final

(Será que ele leu? espero que sim! O meu sonho eu realizei, e agora todas as noites em todos os momentos quando fecho os olhos o seu rosto, com seus minimos e delicados detalhes eu posso enxergar, as vezes tenho a impressão de até mesmo poder te tocar de novo, não posso. Mas hoje isso não importa, eu consegui o que eu não imagina pelo menos tão cedo conseguir, chegar perto de ti, e tenho certeza por muito tempo isso ainda vai me fazer sorrir, como se você estivesse aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário